POLÍTICA DE QUALIDADE E ENTREGA

  • Entregamos em São Paulo Capital e Grande São Paulo: confira a taxa de entrega na loja online ou entrando em contato conosco. Se estiver fora da área de cobertura, entre em contato e tentaremos ajudar.
  • Não nos responsabilizamos por entregas malsucedidas pela ausência do destinatário. Realizaremos uma tentativa de entrega, havendo cobrança de taxa extra para novas tentativas.
  • Em casos de reagendamento, a qualidade dos produtos pode ser afetada (principalmente produtos artesanais, caseiros e frescos).
  • A Mahalo Presentes reserva o direito de substituir itens indisponíveis em estoque por produtos de qualidade/valor igual ou superior.
  • As imagens da loja online e publicadas em nossas redes sociais são meramente ilustrativas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

  1. Cancelamentos com mais de 24 horas de antecedência a data da entrega:
    Uma taxa de 15% do valor total poderá ser cobrada, e o valor restante reembolsado na conta bancária do pagador.
  2. Cancelamentos com menos de 24 horas de antecedência a data da entrega:
    À essa altura, nossa equipe e materiais estarão a postos para a sua entrega, sendo assim, não haverá possibilidade de reembolso e uma taxa de cancelamento de 100% do valor pago será cobrada.
  3. Entregas malsucedidas por ausência do destinatário:
    Em casos de entregas malsucedidas (incluindo reagendadas com taxa extra), os produtos serão retornados para a nossa base e poderão ser retirados pelo comprador em um prazo de até 24 horas, desde que agendado previamente com a equipe Mahalo Presentes
Shopping Cart
Rolar para cima
Precisando de ajuda?